SEJA BEM-VINDO, ENTRE E DEIXE SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS



Quando me descobri carente da verdade de Deus eu tinha 22 anos. Foi uma experiência arrebatadora e incomum.

Daquele dia em diante por sete anos senti em mim uma renovação de vida que jamais havia experimentado. Me sentia leve e com olhos bem abertos e tinha certeza que Deus guiava cada passo que dava.

Tive experiências milagrosas na minha vida porque eu estava "grudado" com Deus.

A minha primeira experiência foi quando meu filho mais velho, Artur, ainda bebezinho me deixava preocupado porque tão logo ele nasceu perdi o emprego. No meio a tanta fragilidade de recem nascido eu pedi a Deus que poupasse meu filho de qualquer mal, doença ou qualquer coisa que o pudesse atingir e deixasse cair sobre mim. MEU FILHO NUNCA ADOECEU.

Após 2 anos sem trabalho e dependendo de familiares e irmãos de igreja, "briguei" com Deus e perguntava por que um filho do Deus soberando, dono do universo tinha que passar por aquilo. Por que Ele sendo dono de tudo me deixava ver meu filho necessitar das coisas peculiares a uma criança em idade tão tenra.

Foi uma noite agonizante para mim mas eu precisava exatamente me chegar a Ele e dizer o que precisava, embora Ele saiba de tudo. No dia seguinte eu tinha proposta para 3 empregos, e assumi todos dando aulas em escolas públicas municipais, estaduais e particular.

Quando a mãe da minha ex mulher foi acometida de um AVC (derrame) fui guiado por Deus para ir em busca de auxílio e em todos os lugares que ia sempre tinha uma solução. Eu sentia a orientação de Deus me dizendo: "Vai ali, fala com fulano..."

Uma maravilha atrás da outra!!! Fui membro de igreja, pregador, líder de jovens , intrutor de juvenis.

Um dia levado pelos "encantos" da vida me vi longe do Deus que guiou e orientou os meus passos.

Estou sendo guiado novamente por esse poder que emana da glória de Deus e o Espírito Santo nos guiará pelo caminho da justiça e retidão.

A minha esposa, Sandra Regina, está me acompanhando nesse retorno à jornada de fé para a qual Deus nos tem chamado.

São passos ainda pequenos, tímidos mas com certeza serão guiados pelo poder do Deus do impossível. Peço a todos que creem no Deus vivo que orem por estes propósitos para que Deus estenda sobre nós a Sua mão.Tudo isso para honra e glória do Seu nome.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário